INVESTIGAÇÃO PRÉ-NUPCIAL

Investigação pré-nupcial

Investigação pré-nupcial, pode ser solicitada tanto por mulheres, como por homens; alguns dias; ou quanto antes possível sempre antes de oficializar uma união estável, ou casamento civil.

A Investigação pré-nupcial deve ser solicitada antes da união e comemoração religiosa ou antes de se marcar em cartório para que não seja uma investigação daquelas que coloca o detetive particular no meio da fogueira para resolver um assunto de traição em cima da hora de casar ou concluir o casamento.

 A maioria das vezes é solicitada por questão de suspeita de infidelidade; mas esta já seria uma investigação tratada como infidelidade conjugal mesmo.

A investigação pré-nupcial; se faz necessária, quando; um indivíduo está preste a estabelecer sim, mas a maior preocupação é;  saber a respeito da pessoa em que o indivíduo vai se relacionar.

Não é comum nos dias de hoje se o ouvir o termo “Casamento de negócios”; ou uma determinada pessoa; deseja se relacionar com outra, apenas por interesses financeiros; ou materiais. Isso se torna mais visível e suspeito quando de se trata de um casal com uma enorme diferença entre idades.

Não que seja impossível de acontecer algum sentimento de afeição; apesar da diferença dentre idades; mas, por exemplo:

Um homem de aproximadamente 22 anos; que em serviços rurais; de repente resolve se casar com uma mulher de aproximadamente 58 anos; empresária; proprietária de várias residências e vários automóveis.  Não estaria propicia a uma:

Não seria uma união suspeita?Investigação Pré-Nupcial?

Esta seria uma situação onde a mulher poderia suspeitar de algum interesse financeiro; e assim partir para a contratação de um Detetive com o objetivo de averiguar; se o futuro cônjuge; realmente está interessado em sua pessoa; ou se o objetivo é interesse financeiro mesmo.

Muitas vezes esse tipo de investigação é solicitado; quando há suspeitas de:

Fraudes fiscais; estelionato; ou quando existem enormes quantias de dinheiro envolvido com; bens, heranças, etc.

Mas esse tipo de investigação também pode ser solicita por alguém que, no passado passou por algum constrangimento; ou alguma situação traumática, e; não quer se arriscar a passar pelos mesmo constrangimentos e traumas.

É aconselhável que este tipo de investigação seja solicitado e iniciado; em pelo menos de dois a três meses antes da cerimônia de união estável.

Pois, para se obter resultados firmes e conclusivos; leva em média de dez a vinte dias de investigação.

Em muitos casos; as pessoas que desejam absoluta certeza a respeito da vida do futuro cônjuge; solicitam essa investigação logo após os votos de noivado.

Em uma investigação dessa natureza; é importante que o Detetive obtenha excelentes dispositivos de espionagem; pois grande parte do sucesso deste tipo de missão, irá depender da eficiência desses dispositivos.

Dispositivos e equipamentos utilizados em uma Investigação Pré-Nupcial:

Câmeras gravadoras de vídeo e fotos: se digitais melhor ainda; é importante que essas câmeras possuam alto nível de zoom; para que possa contribuir no anonimato do Detetive; pois assim o mesmo não precisará se aproximar muito do investigado.

Gravadores de áudio: também citado neste artigo, esse equipamento também é muito importante, quanto menor o tamanho, melhor o anonimato do mesmo.

Mas também é importante que este dispositivo possua uma ótima qualidade de gravação, quanto menos ruídos melhor a qualidade de áudio, existem diversos dispositivos desses à venda com disfarces de canetas, botões etc.

Rastreadores: em muitos casos, uma campana móvel; se torna arriscado demais em certas situações; então uma ótima escolha o uso de rastreadores; Que podem ser implantados não somente nos automóveis; mas, também em algum acessório utilizado pelo investigado; geralmente nos celulares, pois esses aparelhos estão sempre próximos ao investigado.

Analise e monitoramento de banco de dados: também pode ser de grande utilidade para o Detetive; instalar programas de monitoramento no computador do investigado com autorização do proprietário; pois; a maior parte dos casos de traição começam nas redes sócias.

Existem programas como o Winspião e o Ti Monitor; que monitoram toda as atividades executadas no computador como:

Registro de tecladas digitadas, sites navegados, registro de janelas abertas, e até registram a imagem da tela em atividade, que pode ser configurado também a partir de minutos a até horas. Tudo conforme a configuração do usuário.

O Detetive não pode se esquecer de adicionar esses programas à lista de rejeição dos antivírus; pois o mesmo podem acabar atrapalhando o sistema e registro e ou funcionamento do software.

1 Comentário

Comentários não permitidos.