Nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico

Nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico

Nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico; a empresa foi apresentada em um programa da Rede Globo de Televisão; no programa do Fantástico ;pelo motivo de um serviço da qual exercemos com detecção da existência de menores e adolescentes fazendo uso de drogas; frequentando lugares proibidos para menores.

Logo a baixo apresentação do dia dos detetives particulares.

 

Nesta apresentação foi solicitado que informássemos como foi executado os trabalhos e quais equipamentos foram utilizados durante o trabalho.

O serviço seria para fazer um acompanhamento de um adolescente para saber seus passos; durante o desenrolar dos trabalhos tivemos vários obstáculos para saber se o mesmo estava ou não fazendo uso de drogas; pois entrava dentro de banheiros públicos repentinamente; e sua rotina era bastante simples sem muitos lugares frequentes ou pessoas rotineiras para se comunicar.

Dos serviços que levaram a conclusão e o por que nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico

Foi com a dificuldade de se introduzir assim como banheiro do qual não poderíamos colocar câmeras para que houvesse o caso de uma invasão de privacidade decidimos optar para um caminho mais rápido pois tínhamos indícios de que realmente existia alguma coisa da qual poderia confirmar a nossa suspeita.

Por isso fizemos a importação de um equipamento ou produto que de forma pudéssemos cientificamente detectar algum tipo de alucinógeno ou ate mesmo uma droga mais forte e viciante.

trouxemos um tecido de papel especial tipo de um lenço com um produto químico reagente para sugar e absolver resíduos dos locais onde ela possa ter colocado as mãos; e mesmo que ela tivesse lavado ou limpado de alguma forma o produto detectaria e ate mesmo mostraria que tipo de droga ela teria usado e quantos dia teria usado pela ultima vez.

Nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico;

1 Comentário

  1. Nossa Apresentação TV Globo programa Fantástico; a empresa foi apresentada em um programa da Rede Globo de Televisão; no programa do Fantástico ;pelo motivo de um serviço da qual exercemos com detecção da existência de menores e adolescentes fazendo uso de drogas; frequentando lugares proibidos para menores.

Comments are closed.