TRABALHE EM NOSSA EMPRESA

Trabalhe em nossa Empresa

Trabalhe em nossa empresa – Se você se encontra desempregado e tem dificuldade de arrumar um emprego; e quando arruma um emprego fica insatisfeito com o salário que ganha; seu patrão o persegue dentro da empresa; muitas das vezes ate sente que seu emprego esta correndo o risco de perder; instabilidade e segurança; no pensamento a ponto de os cortes na empresa estarem acontecendo por problemas ate mesmo de roubos e furtos contínuos; sendo que o patrão ou; gerente chega a desconfiar que esta se envolvendo no meio de quadrilhas e; participando dos desvios. Trabalhando conosco; através de nossa empresa; podemos trazer a você e; ao empregador; a segurança de estabilidade de ambos.

Do que se trata:

Trata-se de treinar, ensinar, cadastrar, diferenciar

Treinar o profissional que temos como exemplo; a experiência de auxiliar de limpeza que anda pela fabrica; ou o eletricista que conserta e faz manutenção pela empresa; assim mesmo como uma auxiliar de recepção que recebe funcionários de outras empresas todos os dias.

Exemplos:

Ensinar o profissional; que anda pela fabrica como por exemplo; um eletricista que sempre livremente a todos os ambientes da empresa; ele tem acesso podendo colocar escutas em locais onde se aglomeraram pessoas; e estar descobrindo quadrilhas especializadas que se formam dentro da empresa para praticar furtos e; ate mesmo grandes assaltos qualificados.

Cadastrar esse funcionário para que; a empresa tenha a total segurança de que ele; não tão somente se ajuntará; e se infiltrará no meio; para se beneficiar e que tenha total segurança das informações e; total controle das situações internas.

Com o cadastro que podemos fornecer para a empresa terceirizada; com as informações das quais levantaremos de quem trabalhe em nossa empresa; mesmo que terceirizada; ou diretamente contratada.

Diferenciar um empregado que trabalhe em nossa empresa; e que trabalha para empresa prestadora de serviço; poderá trazer total segurança; e seriedade fazendo assim ao contratante de que você é o seu braço direito na empresa.

Pense assim; em um jogo de cartas como um buraco; para ganhar o jogo tem que ter muitas das vezes uma carta chamada de coringa; e é ela que pode fazer a diferença na hora de ganhar.

Trabalhe em nossa empresa e seja um coringa; seja um profissional de grande utilidade para o diretor ou para a empresa. 

Como proceder:

Primeiramente você deve; ligar para nossa empresa marcando um horário para atendimento coletivo; ou particular com nossos investigadores; e professores de segurança da informação; onde através desta palestra você poderá participar; de um curso preparatório especializado do qual; ainda não foi mencionado mas que estará revolucionando o mercado de trabalho.

Como funciona:

Você aceitando os termos de contrato de serviços; participando das palestras e das aulas; tendo no final as notas máximas alcançadas e contendo a fixa limpa; nossos profissionais de detetives; e agencias de detetives espalhadas pela cidade; estarão fazendo parte de trazer uma vaga de emprego como prestador direto; ou indireto; como agente de anti espionagem; industrial e comercial.

Durante o curso você assina um termo autorizando a ser investigado; como uma investigação social; da qual o empregador terá acesso; e é essa investigação que dará nota final ao seu currículo; alem das notas como agente especializado. Quem tem problemas com a justiça nem adianta; pois estará fora dos requisitos de contrato.

Quanto ganha:

O funcionamento de ganhos como agente anti espionagem; segue com o mesmo valor de salário da categoria; tabelada mas como ganho extra um salário como uma segunda função; da qual chamamos; função de risco do trabalho; um valor que você aceita mediante seu desempenho e desejo; é feito um contrato a parte e pago por fora do combinado; uma prestação de serviço extra.

Trabalhe em nossa empresa e faça a diferença para o Brasil.

1 Comentário

  1. Trabalhe em nossa empresa – Se você se encontra desempregado e tem dificuldade de arrumar um emprego; e quando arruma um emprego fica insatisfeito com o salário que ganha; seu patrão o persegue dentro da empresa; muitas das vezes ate sente que seu emprego esta correndo o risco de perder

Comentários não permitidos.